08 outubro 2010

Comunidade Oficial eu Creio em Deus E obedeço



Esses dias sem internet foi como um jejum para mim. E eu orando sobre as minhas demandas que já estão lá nas mãos do Justíssimo Juiz, lá na Justiça Celestial, ouvi Deus falando comigo. E então, durante o tempo em que o diálogo entre Deus e mim ocorreu (foram alguns dias, desde que postei aqui a respeito de escrever um livro sobre minha vida, com ênfase nas coisas que foram roubadas de mim por pessoas através do Diabo), após toda a conversa que mais pareceu uma sessão de terapia, o Espírito Santo de Deus me convenceu. E eu vou aproveitar este momento e espaço para aconselhar a você que lê esta minha mensagem (porque também foi muito útil para mim). Pude recordar de maneira profunda alguns preceitos da vida cristã.

Então, seguremos, pois, cada um, as nossas próprias "ondas", porque toda espécie de coisa ruim que a gente deixar passar das nossas mentes para os nossos corações, e, exteriorizando de maneira clara ou dissimulada, essa maldade voltará para cada um de nós que fizermos isso. E mesmo apenas guardando e não colocando em prática, Deus que tudo vê, está vendo.

Eu que não sou boba e nem nada, luto (e que luta!!!) para não chegar um dia diante de Deus e ouvir dEle: "Aparte-se de mim! Não te conheço!"

É, a salvação em Jesus não se perde, mas daí é preciso ter certeza de que se é salvo em Jesus mesmo! Porque tem gente de quilo por aí vivendo a vida "na boa", super "relax", "zoando o barraco", achando que porque aceitou a Jesus na sua vida num apelo um dia, então pode "tocar a bagunça e viver como lhe vêm à cabeça"... Ai ai ai... Cada interpretação que tem por aí que eu hein... SAI FORA, CAPETÃO!

Não é preciso ir a um ritual satânico para ver do que Satanás é capaz. Triste mundo sem Deus, onde pessoas correm movidas por suas ganâncias... O Diabo age porque o ser humano, é, nós, humanos damos lugar/autoridade para ele agir. Precisamos ter muito cuidado com nossa maneira de viver aqui neste mundo físico. Eu acho que não é bem visto ser secretário de Lúcifer. Eu penso assim. Sei que tem gente enganada que "se acha", que pensa que é alguém importante por ser servo do Diabo, e gente assim, oh dó... vai arder no lago de fogo e enxofre com o seu "patrão" - Satanás - se não se arrepender e não buscar a Jesus... Ainda que tenha tido uma vida de luxo e riqueza aqui - e geralmente o Diabo dá isso mesmo - VAI ARDER NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE JUNTO COM QUEM LHE PROPORCIONOU LUXO E RIQUEZA NESTA VIDA FÍSICA!

Eu falo, escrevo mesmo! Pode vir com guilhotina pro meu lado que eu nem ligo... Jesus sabe que eu falo mesmo, nem que me custe a vida!

Se a pessoa não ler a Bíblia, não perceber os seus erros, não se arrepender sinceramente, não pedir perdão a Deus e não deixar Jesus entrar na vida dela não adianta fazer obras sociais, ajudar os pobres, sair dando cobertor e comida aos moradores de rua, não adianta nada, nenhuma caridade... Atitudes assim devem ser comuns de praticarmos (bem, isso para quem tem temor a Deus, né...) Não adianta também fazer cursos como Casados para Sempre, Veredas Antigas, nothing, nothing, nothing... Se mantiver o coração duro (e coração mole não é derramar lágrimas, não!): só Deus vê quem tem coração duro, e só Deus vê quem tem sinceridade em si...

Bom, minha gente, é isso aí: eu não vou escrever livro algum, porque se eu fizer isso vou estar tirando das mãos de Deus a justiça que só cabe a Ele fazer por mim. Seria o mesmo que eu chegar para Deus e disser: "Ah, Senhor, tu estás demorando demais pra julgar a(s) minha(s) causa! Dá aqui que eu vou fazer justiça com minhas próprias mãos!" E então, além de Deus não mais fazer a Boa e Perfeita Obra (que só Ele é capaz de fazer), eu estaria atrapalhando o agir de Deus (e depois eu pagaria por isto), também seria uma exposição desnecessária e inútil, muito inútil, que só faria mal a muitas pessoas e a mim mesmo... Quem sou eu? O quê umas páginas publicadas poderiam fazer de bom? Nada... Nothing, nothing, nothing... (afff... tô exercitando o meu inglês precário hoje...rsrsrsrs).

Então, é isso...



Fiquem com Deus. Jesus está voltando, não é brincadeira não!

Eu espero estar sendo útil para Deus através deste blog. Todo mundo tem erros, e só Jesus é Perfeito: vamos perseguir e buscar por viver como o exemplo dEle, cuidando para não nos apegarmos a doutrinas de demônios que estão invadindo igrejas, principalmente pelas portas principais (ã? Pelas portas da frente? O quê eu quero dizer com isto? Ah, vai ler a Bíblia e orar que Deus te fala!).

A BÍBLIA É O NOSSO GPS QUE JAMAIS ESTARÁ OBSOLETO!!!

Um grande abraço!



e participe da comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário