02 junho 2012

Meu Testemunho De Vida

Esse ai da foto sou Eu com 20 anos de Idade
Quando eu nasci no dia 09 de Junho de 1991 aparentemente eu tinha nascido normal,
e na época meus pais eram cátolicos e meu pai era pra se padre na época, mas depois de alguns dias
num exame normal de rotina a médica constatou qe eu tinha um buraco no coração e uma veia no coração
e a médica tinha me dado 7 meses de vida e a um ano atras nessa época meus pais tinha perdido um bebê com 45 dias de vida. E meu pai na época tinha pensado que ele ia perder a mim , mais um filho dele, e meu pai em uma de suas orações tinha flado com Deus O seguinte:
 - Senhor se Você curar o meu Filho eu me batizo na igreja evangélica e começo a frequentar ela.
. Deus deve ter pensado assim é agora que eu vou curar ele e mostrar pra ele quem sou EU.
e nessa viagem que ele tava me levando pra Sorocaba-Sp Deus Já tava Fazendo essa cirurgia ali 
em mim fez a Cirurgia e na Volta pra Itapetininga-Sp o meu pai voltou a médica e a médica não tinha acreditado o que ela tinha visto nos exames EU TAVA CURADO e alguns meses depois meu pai se batizou
e depois de 10anos meu pai virou Pastor de uma igreja que ele manda o Nome da Igreja é Tempo Pentecostal Nova Jerusalém . E eu agradeço pela vida desse meu pai terrestre e do meu PAI que estão no céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário