04 maio 2011

TUDO posso, mas Nem Tudo me convém

TUDO posso, 
mas NEM TUDO me convém...
(1Coríntios 6:12)
 

Olá como vai você??
Eu estava certo dia no Yahoo Answers (Yahoo Respostas), onde eu vi uma pergunta de uma simpática moça que perguntava: Tudo posso, mas nem tudo me convém, me explica?
Então eu digitei uma resposta que achei que fosse interessante que eu a pusesse aqui, vejam a resposta:

"Todas as coisas estão acessiveis à você, porque você está nesse mundo onde a maior parte das coisas não convém.. ou pelo menos as mais ''gostosas'' dela. Algumas pessoas costumam dizer que o pecado é bom, mas que justamente esse motivo a porta estreita é dificil de ser atravessada. Eu prefiro dizer que pecado não é bom, mas sim gostoso, bom é ser forte e alcançar a glória eterna.
Deus te fez, te deu direito a livre escolha de quais seriam suas atitudes e do que você prefere fazer. Jesus morreu para te salvar e perdoar, mas não te obriga a obedecê-lo, se você quer ir à balada, quer se envolver com quem não convém, Deus não vai te mandar um raio na cabeça, nem Jesus vai te crucificar, você tem livre arbitrio, tudo podemos fazer, mas nem tudo nos convém.
Quando preferimos desobedecer às Escrituras e fazermos a vontade do Mundo, não seremos crucificados, mas em espírito estamos crucificando Jesus e pregando-o naquele madeiro novamente, com atitudes estamos dizendo que não O queremos e que preferimos andar sozinhos. Mesmo assim ele nos perdoa e continua nos amando. Tudo você pode, está tudo acessível, droga mais fácil que comida, sexo mais fácil que muitas coisas... mas será que nos convém??"

Bom, gente, eu acho que é isso. Realmente tudo podemos, mas nem tudo devemos, não vivemos em cárcere como alguns pensam, acham que não podemos fazer nada pelo simples fato de sermos evangélicos, mas não é assim, podemos SIM, mas eis a pergunta: 
O que Jesus faria no meu lugar? Então é assim que devo agir!

Qual Caminho Você Prefere ?